Monte Verde realiza 2º.Campeonato de Skate Street

2

 

No último dia 12, o distrito de Monte Verde realizou a segunda edição do “Campeonato De Skate Street Dia das Crianças”, com 15 atletas participantes, com idades variando de 10 a 17 anos. Organizado pelo MC ZM Mano Zé Maria e pelo coordenador de esportes do distrito, Leandro Nunes, teve premiações em duas categorias: iniciante e mirim. Os atletas vencedores receberam troféus, medalhas e assessórios de skate como premiações.

Realizado na Pista Pública de Skate de Monte Verde, o evento atraiu crianças e adolescentes do distrito, realizando um dos sonhos do MC ZM Mano Zé Maria, um dos organizadores, “a cada ano superamos mais obstáculos e conquistamos mais apoiadores que acreditam também nessa modalidade”.

Anteriormente, foi realizado o 5º. Campeonato Regional de Skate Street, em agosto passado, atraindo 44 atletas de diversas partes do Sul de Minas e de São Paulo. O evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Camanducaia, através da Secretaria de Esportes e da Sub Prefeitura de Monte Verde.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam