Moradores reclamam de local de carga e descarga de supermercado na Av. Brasil

avenidabrasil

acidente

acidente

Moradores, comerciantes e transeuntes passam constantemente por problemas causados pelo espaço destinado a carga e descarga de um supermercado da cidade.

No dia 17/09 um caminhão ficou estacionado por mais de 5 minutos em fila dupla, causando um enorme congestionamento na Av. Brasil, a espera para entrar no estacionamento onde são realizadas as descargas de produtos do supermercado. Além de estacionar em fila dupla, o motorista levou mais alguns minutos manobrando o caminhão até entrar no estacionamento.

Esta não é a primeira vez que acontecem estes transtornos. Outro caso ocorrido há pouco tempo, foi uma motociclista que estava estacionada próximo ao local e foi atropelada por um dos caminhões que abastece o supermercado. A motociclista foi encaminhada ao Pronto Atendimento “Aldo Olivotti” com algumas escoriações. Ao procurar o estabelecimento e fazer queixas sobre o ocorrido o responsável pelo local alegou que nada poderia fazer, pois o local destinado para as descargas de mercadorias é este e não vai mudar.

Muitas são as reclamações tanto dos moradores, como comerciantes locais e transeuntes que utilizam desta avenida principal da cidade, que é uma das mais movimentas, principalmente em horário comercial e também devido à localização bancária.

Os moradores e comerciantes reclamam ainda que alguns destes motoristas são totalmente mal educados e que ainda insultam quem reclama com palavras de baixo calão.

A população pede às autoridades que sejam adotadas medidas a fim de sanar estes transtornos constantes.

Foto: Reprodução

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam