Municípios seguem na onda roxa até 11 de abril

Segundo determinação do Governo do Estado, Extrema e os demais municípios da região continuam em “Onda Roxa” até o dia 11 de abril. Essa determinação vale para todo o Estado de Minas, com exceção da macrorregião do Triângulo do Norte, que avançou para a onda vermelha depois de passar cerca de 30 dias na onda roxa do Minas Consciente – a região foi a primeira a ser inserida na fase mais restritiva do plano e apresentou melhora em todos os indicadores relacionados à Covid-19. A decisão de prorrogar a onda roxa foi tomada na quarta-feira (31/3), pelo Comitê Extraordinário Covid-19 – grupo que se reúne semanalmente para avaliar a evolução da pandemia no estado – e passa a valer a partir de do dia 5/4.

Em vigência desde o dia 17 de março, a onda roxa é uma medida emergencial obrigatória que estabelece toque de recolher entre às 20h e às 5h do dia seguinte, mas permite que o comércio funcione para modalidades delivery e retirada em qualquer horário. Atividades relacionadas à saúde e segurança são permitidas a funcionar durante o toque de recolher. A fiscalização do cumprimento das normas é feita pela Polícia Militar de Minas Gerais.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam