Os autores esconderam as drogas em um saco com biscoitos de chocolate, com a intenção de enganar os policiais durante abordagem
Na tarde da última terça-feira, 2, a Polícia Militar prendeu dois rapazes, de 19 e 21 anos, que estavam sentados em um ponto de ônibus no bairro Morbidelli, em Extrema. Os jovens fingiam estar comendo biscoitos, contudo, em virtude das suspeitas, foi realizada abordagem policial e constatado que os mesmos estavam traficando entorpecentes ilícitos pelas imediações.
Durante Operação Batida Policial, os dois suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura militar ficaram inquietos e nervosos, momento em que um deles lançou ao solo um saco de papel que estava em suas mãos.
Diante da suspeita, foi realizada abordagem e busca pessoal, sendo identificado que o saco de papel dispensado continha em seu interior 30 porções de maconha. Em posse do autor de 19 anos, também foi encontrada escondida em sua partes íntimas uma bucha da mesma droga.
Ainda foi constatado que no interior do saco de papel tinha 12 biscoitos de chocolate, provavelmente usados para esconder as drogas caso fosse feita uma abordagem pela polícia.
Diante do exposto, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhados à Delegacia de Plantão da cidade de Pouso Alegre juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM