Nenhuma morte é registrada na Fernão Dias durante feriado

O número de acidentes também apresentou grande queda quando comparado com o ano anterior 

Durante o reforço operacional montado em virtude do feriado prolongado de Páscoa, a concessionária Arteris Fernão Dias não registrou nenhum óbito nos 570 km de rodovia que administra. O resultado foi alcançado pelo segundo ano consecutivo.

Para o diretor de operações da concessionária, Luciano Louzane, os resultados “são frutos dos investimentos em segurança viária, mas também mostra que os condutores estão cada vez mais cautelosos no trânsito”.

Comprovação disso, de acordo com os dados do Centro de Controle de Operações (CCO) da concessionária, foram registrados 65 acidentes no total, o que representa uma queda na ordem de 26%, quando comparado com o mesmo período em 2018.

Os dados são referentes ao feriado prolongado de páscoa e foram contabilizados entre quinta-feira, 18, e domingo, 21; nesse período, de acordo com a Arteris Fernão Dias, mais de 930 mil veículos passaram pela BR-381 entre Guarulhos/SP e Contagem/MG.

Durante esses dias, a concessionária ainda atendeu a 943 chamados para socorro mecânico, 39 atendimentos clínicos.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam