Secretaria de Obras dá continuidade nas obras de drenagem e pavimentação em Extrema

A construção da rede de drenagem é, de acordo com a Administração Municipal, uma importante etapa das obras públicas, visto que a instalação de redes de tubo que se ligam são fundamentais para evitar o acúmulo de água de chuva em ruas e estradas, o que, em algum momento, pode ocasionar alagamentos. Por isso a Prefeitura vem ampliando a rede de drenagem em toda a cidade. Confira alguns locais onde esse serviço foi executado:

ESTRADA JOÃO CARDOSO DE LIMA – BAIRRO GODOI 1
Aproximadamente 70% da drenagem já foi concluída, e sua extensão total atingirá 830m, com 25 bocas de lobo. Cerca de 8.800m² também serão pavimentados.

foto 1

ESTRADA JOÃO EVANGELISTA – BAIRRO GODOI 2
Foram concluídas 70% das obras de drenagem, cuja extensão será de cerca de 650m com 25 “bocas de lobo”, enquanto a área pavimentada terá aproximadamente 20 mil m².

foto 1 (1)

ALAMEDA JACARANDÁ – BAIRRO DA ROSEIRA
Foram concluídas 70% das obras de drenagem, cuja extensão será de cerca de 650m, com 25 bocas de lobo, enquanto a área pavimentada terá 20 mil m².

alameda jacarandá

ESTRADA DA PAZ – BAIRRO DA ROSEIRA
Na Estrada da Paz, no Bairro da Roseira, foram finalizadas aproximadamente 90% das obras de drenagem, que terão uma extensão total de 110m, com 12 bocas de lobo, enquanto a área pavimentada terá 15 mil m².

Estrada da Paz

RUA DOS CAETANOS/MAMONEIROS – BAIRRO DOS PESSEGUEIROS
Cerca de 50% das obras de drenagem já foram finalizadas, e sua extensão terá 1.300m, com 48 bocas de lobo. A estrada passa por uma reestruturação, com 10.800m² de área a ser pavimentada, contando com guias, sarjetas, calçada dos dois lados e 9m de largura de rua.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam