Obra emergencial na Juscelino Kubitschek continua em execução

A Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, uma das principais vias do município, passa por obras emergenciais por conta de uma erosão no solo em um trecho da via. Cerca de 70% da obra está concluída.

As obras estão acontecendo nas proximidades do cruzamento com a Avenida Coronel Daniel Peluso, no trecho que margeia o Ribeirão Lavapés e visa a reconstrução do local. No momento, está em andamento a construção dos gabiões, que já se encontram no respaldo da rua (na altura da rua).

Ainda falta ser executado no local a compactação do solo, bem como a recuperação e pavimentação da via comprometida com as obras.

A empresa responsável pelos serviços no local é a Engecon Engenharia e Construtora Bernardi Ltda., e a obra emergencial está orçada em R$ 350.022,52.

Os trabalhos continuarão avançando para que em breve a obra seja concluída. A Administração Municipal segue empenhada e preocupada em garantir melhorias ao município e à população.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

09.03.2021 Drone Juscelino K Oliveira

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam