Obras da Quadra Poliesportiva de Monte Verde passam por nova fase

A construção da nova Quadra Poliesportiva de Monte Verde está passando por uma nova fase. Nesta semana, a empresa responsável pelas obras deu início à instalação das estacas de sustentação do local.

A iniciativa da Prefeitura de Camanducaia prevê a construção de uma nova quadra poliesportiva coberta para atender os moradores e visitantes do distrito. A quadra funcionará como uma nova forma de oferecer lazer e de melhora da qualidade de vida da população.

Ao todo, a obra está orçada em mais de R$ 650 mil. “É uma obra bem bacana, em que, do valor total, nós aportamos cerca de R$ 220 mil em recursos próprios do município”, comentou o Prefeito Edmar Dias em entrevista cedida ao Jornal O Registro no último mês.

De acordo com a Administração Municipal, os demais recursos para a construção da quadra são advindos do governo federal.

Sem título

Outras obras no distrito

A Subprefeitura de Monte Verde iniciou, na última semana, à aplicação da sinalização horizontal pelas vias do distrito. Foram pintadas as faixas de pedestres no início da Avenida Monte Verde e no cruzamento da Escola Municipal Karlis Kempis.

Já nesta semana, o trabalho foi com a colocação dos bloquetes sextavados em um trecho da mesma avenida. Nesta fase do calçamento, a via de saída do distrito é que está recebendo o material.

68825284_1071188129751225_2825163800078974976_nasfdas

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam