Obras do futuro maior CEIM de Extrema estão em fase adiantada

CEIM terá capacidade de atender 570 crianças

Oferecer educação de qualidade é um compromisso da atual gestão de Extrema. Exemplo disso é a construção do CEIM Vila Rica, o futuro maior CEIM da cidade.

As obras estão em fase adiantada e tem previsão de entrega no primeiro semestre de 2021. O CEIM atenderá 570 crianças de 4 meses a 5 anos de idade.  Recentemente, o CEIM recebeu o nome de “Lucy Pereira de Lima Zingari”.

O novo prédio ficará próximo ao EMETI “Profº Heili Mozar Simões” e contará com 19 salas de aula, amplo auditório e quadra poliesportiva coberta. Ao todo, serão mais de 3 mil m² de área construída, num investimento de R$ 4,8 milhões.

O novo CEIM terá sala do psicólogo, sala de estimulação, sala de música e de artes e 2 solários, além de uma ampla biblioteca.

A obra segue a qualidade das obras já entregues pela atual administração, trazendo sempre a importância de uma educação de qualidade.

CEIM Vila Rica (2)CEIM Vila Rica (1)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam