Oficina de “Cinema e novas mídias” será oferecida em Extrema

As aulas serão gratuitas e terão início em maio deste ano

 A Prefeitura de Extrema, através da Secretaria de Cultura, abre inscrições para oficina gratuita de “Cinema e novas mídias”. As oportunidades são voltadas para jovens extremenses.

A oficina de “Cinema e novas mídias” vai oferecer 60 vagas para jovens a partir dos 12 anos. As aulas vão começar em maio e serão ministradas duas vezes por semana, às quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, no Clube Literário.

Durante o curso, os alunos vão passar pelos módulos de “Atuação e direção para cinema”, “Cinema digital e fotografia em novas mídias”, e ainda pela gravação de dois filmes de curta-metragem, que serão incluídos em uma mostra de cinema.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Cultura (Praça Presidente Vargas). O interessado deverá apresentar comprovante de endereço, CPF e documentos do responsável, caso o aluno seja menor de idade.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

cinema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam