A votação aconteceu entre os dias 18 de fevereiro e 03 de março por meio da página do empreendimento no facebook e ações nas escolas de Bragança e região
Agora é oficial! A onça parda Luma foi escolhida como a mais nova representante do Bragança Garden Shopping. A felina, que é um animal silvestre e tem como habitat natural as redondezas do shopping, foi considerada pela população bragantina a personagem que melhor representa a cultura local, em uma disputa acirrada com a capivara Cazé.
“Esta é uma ação inédita promovida pelo shopping, cujo objetivo foi despertar no público o sentimento de identificação com o empreendimento, promover o fortalecimento da marca e, ao mesmo tempo, funcionar como interlocutor entre nós e os nossos clientes”, explica a coordenadora de Marketing do Bragança Garden Shopping, Camila Ribeiro. “Tivemos quase 3 mil votos durante a campanha na cidade, conclui.
Reservada e ágil, a onça parda Luma tem hábitos noturnos e é um dos melhores saltadores entre os felinos, além de ser uma excelente escaladora e capaz de nadar grandes distâncias. Ela será utilizada em uma série de ações e campanhas que estão em desenvolvimento no Garden, como Dia das Mães, Natal, Férias e outras atividades do varejo ao longo do ano.
Bragança Garden Shopping
Por meio de investimento da ordem de R$ 150 milhões, o Bragança Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional contratadas, entre elas Cinemark, Renner, Riachuelo e Lojas Americanas. O megacentro terá 36 mil m² de área construída dentre elas cinco lojas “âncoras”, uma megaloja, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, seis estabelecimentos de serviços e amplo estacionamento com mais de mil vagas. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 19 opções de fast-food.