Operação Batida Policial prende homem e apreende menor por tráfico

drogas

Na madrugada de 05 de fevereiro, por volta de 01h46, em Cambuí, a PM durante Operação Batida Policial avistou um casal em atitude suspeita, caminhando por um local já conhecido por ser ponto de venda de drogas ilícitas. A guarnição realizou a abordagem ao autor, 31 anos, auxiliar de serviços gerais, com o qual foi encontrada a quantia de R$ 98,00 (noventa e oito reais). Em seguida foi abordada a menor infratora, 17 anos, desocupada, com a qual foi encontrada 01 (uma) bucha de maconha.

Questionado sobre os materiais, o autor veio a confessar que estava fazendo venda de drogas no local, indicando onde os materiais estavam escondidos. No local indicado foram localizados 08 (oito) invólucros de cocaína, além de 03 (três) pedras de crack. O autor afirmou que recebeu o entorpecente da menor, fato este confirmado por ela.

Diante do exposto, os autores foram conduzidos à delegacia de polícia de Pouso Alegre para as demais providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam