“Operação Estádio”: vias serão interditadas em dias de jogos

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa à população sobre a interdição das vias do entorno do Estádio Nabi Abi Chedid em dias de jogos do Red Bull Bragantino. Essa medida tem como objetivo contribuir com a mobilidade mais segura, para melhor harmonia entre a comunidade bragantina e os visitantes, e atende o Decreto Municipal nº2875/2019.

A “Operação Estádio” teve início em julho de 2019, quando foram instaladas placas indicativas com a informação de restrição aos usuários de trechos das imediações nos dias de jogos, compreendendo as ruas Godinho Júnior, José Raposo de Medeiros, Emílio Colela e Capitão Daniel Peluso Junior.

Em dias de jogos do Red Bull Bragantino, as placas de regulamentação restringirão o estacionamento entre 15h e 24h, sendo instaladas na noite anterior, e retiradas na primeira hora comercial do dia posterior ao evento. A Rua Emílio Colela ficará restrita para circulação estacionamento de veículos 3 horas antes do início das partidas.

Importante informar que a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, com a Guarda Civil Municipal, também oferece apoio nas imediações do Estádio nos dias de jogos e que a Secretaria Municipal de Obras e a Fiscalização e Posturas fiscalizam a organização e disposição dos ambulantes. Lembrando que está proibida a venda de bebidas alcoólicas, bem como copos e garrafas de vidro, num raio de 200 metros de distância das entradas do Estádio Nabi Abi Chedid.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Placas Operação Estádio (1)Placas Operação Estádio (2)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam