Operações ‘Papai Noel’ e ‘Cartão Postal’ resultam na apreensão de mais nove veículos neste final de semana

1

 

Nove veículos foram apreendidos entre o sábado, dia 13, e a segunda-feira, dia 15, durante as operações ‘Papai Noel’ e ‘Cartão Postal’, realizadas, respectivamente, pela Guarda Civil Municipal (GCM) na região central de Bragança Paulista e no Lago do Taboão.

No sábado, dia 13, seis veículos foram aprendidos no Lago do Taboão por estarem com o som mais alto do que o permitido, conforme determina a Lei Complementar 649/2014. Dos seis, apenas dois possuíam placas de Bragança Paulista. Além disto, na oportunidade um indivíduo foi conduzido à delegacia por dirigir visivelmente embriagado e teve seu veículo guinchado.

Já no domingo, dia 14, um veículo foi recolhido por perturbação de sossego e outro por não parar no bloqueio policial, ambos os casos ocorreram no Lago do Taboão. Neste dia, as equipes da GCM abordaram cerca de 40 veículos.

Por fim, na segunda-feira, dia 15, uma moto também foi guinchada por não parar no bloqueio durante uma operação realizada em conjunto com as polícias Civil e Militar, no cruzamento das avenidas dos Imigrantes e Doutor Plínio Salgado.

As operações ‘Papai Noel’ e ‘Cartão Postal’ têm como objetivo garantir a segurança do cidadão bragantino e dos turistas, principalmente nesta época em que o fluxo de pessoas aumenta na região central, em razão das compras de Natal, e no Lago do Taboão, devido ao divertimento dos munícipes. O patrulhamento foi totalmente reforçado nos locais com as equipes especializadas da GCM, com a Guarda Montada, Grupo de Operações com Cães e Rondas Ostensivas com Motocicleta.

Desde o início das operações, 26 veículos foram apreendidos, sendo 21 por perturbação de sossego, quatro por não pararem no bloqueio policial e um por embriaguez ao volante.

 

643

 

Fonte: DIMP Prefeitura de Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam