Os enormes desafios da atual administração em Córrego do Bom Jesus

site-prefeita-corrego

A atual administração imaginava serem muitos os desafios, mas assumiram grandes e sérios problemas. Em visita à prefeita Eliana Alves em seu gabinete, fomos esclarecidos: São necessários três meses para começarmos a administrar e um ano para colocarmos a casa em ordem, expôs com todos os documentos comprobatórios em sua mesa.

A preocupação é grande e iniciou nesta semana o trabalho junto ao Jurídico para avaliação da situação real em que se encontra a prefeitura, visto que não foi tudo esclarecido pela administração anterior. Licitações básicas foram encerradas no dia 31 de dezembro deixando o município impedido de atuar imediatamente nas causas mais urgentes: medicamentos, combustível, processamento do lixo hospitalar e comum, oxigênio, material médico e internet. Todos os setores estão em enorme desordem, informou a prefeita: “são mais de oitenta processos contra a prefeitura, dívidas, prédios depredados, documentos desaparecidos, enorme número de funcionários, carros em situação irregular e impossibilitados de rodar e entulhos que foram encontrados nos prédios, inclusive, a máquina que trabalha hoje nas estradas foi recuperada do leilão irregular que aconteceu em dezembro. Não queremos de forma alguma maldizer a administração anterior, mas é necessário que todos saibam o que está acontecendo em nossa cidade! Estamos trabalhando incansavelmente – e assim será daqui pra frente.”

Funcionários voluntários atuam para organizarem tudo, cientes do apoio que a prefeitura necessita neste momento, unindo forças na manutenção dos computadores, assessoria, entre outros serviços. Mesmo com todos os grandes e difíceis desafios, a prefeita coloca aos moradores que encontra-se disponível para todos os esclarecimentos e pede paciência, informando que a prefeitura e todos os departamentos encontram-se de portas abertas, atuantes nos problemas que estão aparecendo e trabalhando nas soluções: “Vestimos a camisa e vamos trabalhar duro, com o lema: Todos contra a corrupção. Denuncie!”

Por: Tamyres Silva – Formada em Letras pela UFLA.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam