Na noite do dia 14 de dezembro, em Extrema, a solicitante R.S., 39 anos, relatou a Polícia Militar que sua filha de 08 anos, disse que o próprio pai, P.S.T.,33 anos, estava abusando dela. Em contato com a menor, ela informou que estava em casa, na parte da manhã, e que após a mãe R.S. sair de casa, seu pai pediu que ela fizesse sexo oral nele. De acordo com a mãe da menor não é a primeira vez que acontece tal fato, que há aproximadamente 01 ano, foi feito registro.
Em contato com o pai da menor, ele negou todo o fato e ainda informou que nesta data teve uma discussão com sua companheira, tendo ela lhe agredido e ele sofrido um arranhão no rosto, e que acredita que o relato da menor foi induzido pela mãe.
Diante dos fatos, a menor e o autor foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Extrema, tendo sido feito contato com o Conselho Tutelar sendo informado que fariam o devido acompanhamento à família. O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Plantão de Pouso Alegre, sendo registrado o BO.