Os moradores de Extrema que necessitam dos serviços da agência da Energisa Sul-Sudeste agora contam com um novo horário de atendimento. Desde o dia 15/04, a agência está atendendo de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, sem intervalo no período de almoço. Além dos serviços disponíveis na agência situada na Avenida da Saudade, 229, os clientes na Energisa podem aproveitar o atendimento pelos canais digitais, disponíveis 24 horas por dia, sete dias na semana.
O coordenador de Atendimento, Rafael Guida, reforça que com a agência funcionando direto, sem fechar no horário do almoço, os clientes têm a oportunidade de resolver suas demandas com maior praticidade.
“No local, dispomos de diversos serviços como pagamento de faturas, atualização de cadastro, negociação de débitos, emissão de segunda via, mudança de titularidade entre outros”, exemplifica.
Rafael acrescenta que os mesmos serviços da agência presencial estão disponíveis de forma prática e acessível pelos canais digitais da Energisa. Em poucos cliques, seja pelo celular, tablet ou computador, a pessoa consegue ter acesso aos serviços da Energisa sem precisar se deslocar até a agência. Basta acessar o WhatsApp (Gisa), Agência Virtual ou o aplicativo Energisa On.
“Hoje, independentemente da idade, localização geográfica ou perfil socioeconômico, qualquer pessoa consegue acessar os canais digitais da Energisa e obter um atendimento rápido e seguro”, enfatiza o coordenador.
Para falar com a Energisa, acesse os canais de atendimento: Aplicativo Energisa On; Chatbot da Gisa: gisa.energisa.com.br; Site energisa.com.br; Call Center 0800 70 10 326.
Fonte: Coordenação de Comunicação e Marketing Energisa