Parceria entre Prefeituras de Extrema e Joanópolis viabilizou implantação de placas turísticas

1

No mês de setembro, a Prefeitura de Extrema, por meio da Gerência de Turismo e as Secretarias de Obras e de Urbanismo em parceria com a Prefeitura de Joanópolis finalizaram a implantação de 8 placas turísticas, sendo 2 placas em território do município de Joanópolis.

A proposta para implantação das mesmas partiu da Gerência de Turismo de Extrema e teve como objetivo sinalizar a atratividade turística da região para o visitante que transita pela região de Extrema e Joanópolis.

A Gerência de Turismo reitera a importância desta ação para a integração desses municípios e lembra ainda que o município de Extrema já instalou na Rota das Águas diversas placas de sinalização indicando o acesso ao município de Joanópolis, que é de suma importância para o desenvolvimento do turismo regional.

A Gerência de Turismo ressalta que o município de Extrema anteriormente realizou uma ação similar propondo uma parceria com a Prefeitura de Camanducaia para efetivar a instalação de placas em território de Camanducaia sinalizando o município de Extrema, e Camanducaia / Monte Verde, iniciativa que tem trazido resultados práticos à ambas as partes, que puderam oferecer aos usuários destas vias uma maior segurança e também proporcionar benefícios mútuos através do aumento do fluxo turístico nessas regiões.

A Gerência de Turismo de Extrema agradece a colaboração do Sr. Exmo. Sr. Adauto Batista de Oliveira, Prefeito de Joanópolis e da Sra. Renilde Romano que viabilizaram e permitiram a implantação de tais placas, o que muito contribuirá para o desenvolvimento do turismo em nossos municípios.

 

Fonte: ASCOM Prefeitura de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam