Peça ‘Quem Roubou a Boneca de Pano’ acontece no Municipal de Pouso Alegre

No domingo, 25/08, será realizada a apresentação do espetáculo “Quem Roubou a Boneca de Pano”, a partir das 17h no Teatro Municipal de Pouso Alegre/MG. O ingresso custa R$ 10 (preço único).

O elenco é formado pelos atores Edith Marinho, Lidiany Chibante, Márcia d’Almeida, Derson Rodrigo, Simone Leite, Lissandra Brito e Lúcio Marques. A adaptação de texto e direção fica por conta de Lúcio Marques.

SINOPSE – Cansada de se divertir com seus brinquedos eletrônicos, informatizados e de alta tecnologia, a menina Mariazinha ganha de presente uma boneca-de-pano, que por ser muito bonita, alegre e divertida, ela passa a ser sua amiga inseparável quando o assunto é brincar. porém, seus outros brinquedos: a boneca Naná, o coelho Pelúcio e até o cachorro Peteleco ficam com ciúmes dessa nova amizade. corre também,  o boato que um ladrão de brinquedos o terrível   Capa-Preta está rondando o local… a boneca-de-pano é  roubada e todos tornam-se suspeitos deste crime. quem será que roubou a boneca? ajude-nos a descobrir quem é este malvado… Capa-preta. Os conceitos trabalhados na produção são amizade, respeito às diferenças, igualdade de valores, respeito ao próximo e a importância de ser criança estão sempre presentes neste espetáculo.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam