Nesta quarta e quinta-feira, dias 7 e 8, respectivamente, às 20h, os bragantinos poderão conferir duas peças gratuitas na Casa de Cultura. As duas peças fazem parte do Projeto Cidadão, iniciado há oito anos e tem como objetivo além do entretenimento, ampliar a discussão sobre a dependência química. As atrações são dirigidas pelo ator e diretor Marcos Caruso e têm incentivos do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo (ProAc).
O espetáculo Ainda, que ocorrerá nesta terça-feira, dia 7, traz a história de um jovem usuário de drogas que descobre a dependência química e como essa descoberta reflete em sua vida e de sua família. Já em Agora, que será exibido na quinta-feira, dia 8, quatro dependentes químicos convivem diariamente lutando contra o vício dentro de uma comunidade terapêutica.
Os ingressos antecipados estão disponíveis e podem ser retirados na Secretaria Municipal de Cultura, Biblioteca Municipal, Museu Municipal Oswaldo Russomano, Museu do Telefone, Centro Cultural Geraldo Pereira e Centro de Capacitação Profissional 2. Também haverá distribuição no local da peça uma hora antes do espetáculo.
Serviço:
- Casa de Cultura: rua Coronel Assis Gonçalves, 243, Centro;
- Secretaria Municipal de Cultura e Turismo: avenida Alpheu Grimello, 981, Taboão;
- Museu Municipal Oswaldo Russomano: rua Coronel João Leme, 520, Centro;
- Museu do Telefone: praça José Bonifácio, 126, Centro;
- Biblioteca Municipal: praça da Câmara Municipal, 125, Jardim América;
- Centro Cultural Geraldo Pereira: praça Coronel Jacinto Osório, 26, Matadouro;
- Centro de Capacitação Profissional 2: avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 400, Planejada I.
Fonte: DIMP/Bragança Paulista