Piloto de Extrema garante vitória na Taça MX Farm de Motocross

O piloto Valter Bonifácio Neto, de Extrema, venceu neste último final de semana, no dia 1, a Taça MX Farm de Motocross, evento realizado no próprio município, o qual contou com a presença de pilotos dos mais diversos Estados, entre profissionais e amadores, que agitaram o público presente, com muitas disputas dentro da pista, nas mais diversas categorias.

A primeira bateria do dia foi a MX-1, destinada a pilotos profissionais com motos de 450 cilindradas. Após uma ótima largada e muita disputa na primeira curva, Neto conseguiu sair na 2ª colocação. A emoção da corrida ocorreu nas primeiras voltas, quando manteve o ritmo junto ao primeiro colocado, porém sem oferecer maiores ameaças, finalizando na segunda colocação.

Já na segunda bateria, a Intermediária para motos também de motores 450, com gate cheio, o piloto teve alguns problemas na largada, saindo de posições intermediárias, porém, imprimiu um bom ritmo e pouco a pouco encostou no primeiro colocado. Em uma ultrapassagem no meio da prova, conseguiu assumir a liderança, abrindo vantagem significativa para vencer com tranquilidade.

O evento ainda contou com a inauguração da Tirolesa da Bandeira também localizada no espaço da pista MX Farm o que atraiu ainda mais amantes de esportes radicais da região.

Foto Vitor Silva – Site Show Radical

Foto Vitor Silva – Site Show Radical

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam