Piloto de Toledo participa da Superliga Brasil de Motocross

0054

A Superliga Brasil de Motocross voltou em 2015. Em evento único a competição foi disputada em Bragança Paulista (SP) nos dias 18 e 19/07, com todo apoio do ídolo local e atual secretário de esportes Jorge Negretti (lenda do Motocross Brasileiro).

Depois das provas de sábado, com os amadores e veteranos, o domingo ficou reservado para cinco categorias. Além das principais MX1 e MX2, disputadas em duas baterias cada, foram realizadas as classes MXF (Feminina), Júnior e MX3.

Com os principais pilotos do País no gate na MX2. O Título ficou para Fabio Santos o Moranguinho.

O Piloto da cidade de Toledo/MG, Matheus Alves #100 participou pela primeira vez de uma competição Nacional e fez bonito, ficando com a 22ª posição.

“Para mim foi uma emoção muito grande correr entre os melhores pilotos brasileiros na MX2. Participo das competições de Motocross desde os 14 anos, mas dei uma parada no final de 2014 por conta dos estudos e a falta de patrocínio. Até pensei em parar, mas como meu pai, o Airton, é meu maior incentivador voltei novamente a treinar com a moto em junho deste ano. Participei de duas corridas da copa Neno de Motocross e na interestadual, não fui muito bem, mas estou voltando a treinar. Realizei meu sonho que era participar de uma corrida dessas de alto nível onde tenho vários amigos. Inscrevi-me na mx2 onde tem duas baterias de 30mts mais duas voltas, foi uma experiência e tanto, já que estava acostumado nas provas regionais que é 15mts mais duas voltas. Fiquei na 22ª posição mas fiquei muito feliz, para mim e como se eu tivesse ganho a prova, pois consegui terminar as duas baterias numa pista muito técnica como a de Bragança. Agradeço a Deus e a minha família pelo apoio, e agora vou seguir treinando e quem sabe ver se consigo um patrocínio para correr este final de ano e no ano que vem correr nos principais campeonatos”, disse Matheus Alves.

Por: Fátima Cerqueira

0425

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam