PM apoia evento natalino promovido por empresários no Distrito de Monte Verde

A interação comunitária reuniu 30 crianças carentes do município de Camanducaia e o evento adiantou uma sensação natalina jamais vivida por eles, com direito a passeios e visita do Papai Noel

Faltando ainda alguns dias para dar início às comemorações de final de ano, alguns militares do 59º BPM se dispuseram a apoiar ações de interação social para unir a comunidade e a PM. A primeira atividade ocorreu na quarta-feira, 11 de novembro, quando a empresária Tânia e demais colaboradores do Distrito de Monte Verde promoveram o evento intitulado “Encontro com o Papai Noel”. A ação reuniu diversas crianças carentes de uma Associação do bairro Alto do Cemitério e contou com o apoio da Polícia Militar nas diversas atividades propostas no Paque Ochin, em Monte Verde.

A partir de uma iniciativa da Sra. Tânia, empresária e proprietária do “Chalé da Tânia” e demais colaboradores, foi brevemente acordado que as crianças da Associação Lua Esportes do município de Camanducaia mereciam ter um dia de atrações diferenciadas e a ideia era fazer com que elas visitassem um dos principais parques centrais de Monte Verde para conhecerem de perto a atração mais esperada, o Papai Noel.

A recriação intitulada “Encontro com o Papai Noel” rendeu 3 horas de pura diversão e entusiasmo entre as 30 crianças que estavam a todo momento em total segurança, graças ao apoio da Polícia Militar que, não só escoltou o deslocamento dos jovens até o Distrito de Monte Verde, como também acompanhou a criançada nas trilhas pelo parque e em demais passeios pelo município.

Tânia, responsável pelo evento, admite ser iniciante na prática de organização destas atividades: “Eu queria poder trazer alegria às crianças em meio a tantos conflitos causados pela pandemia, mas como sou inexperiente no quesito de organizar algo de cunho social não sabia o que fazer, foi aí que meu sobrinho pequeno disse que queria ver o Papai Noel no parque e acatei a vontade dele para levar também os menores de idade da Associação, a qual fui apadrinhada há algum tempo, para passear no parque e terem uma tarde agradável”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título1Sem título2Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam