PM apreende drogas e prende traficantes em Camanducaia

Na madrugada de 11 de dezembro, por volta de 02h40, em Camanducaia, durante operação, a PM fazia patrulhamento pelo bairro Loteamento Tancredo Neves e avistou dois indivíduos em atitude suspeita, ao verem a viatura demonstraram inquietação e um dos indivíduos, 20 anos, colocou as mãos rapidamente nos bolsos e adentrou o portão de sua casa, sendo alcançado e abordado. Enquanto o outro indivíduo, 44 anos, também saiu apressado mas foi contido. Com o primeiro, foi encontrada a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) e, no muro da casa onde ele estava, foi encontrada 01 bucha de maconha; realizado contato com o padrasto do jovem, este franqueou a entrada na residência e no quarto do indivíduo foram encontrados, ao todo 23 buchas de maconha, além de 01 pedra de crack, dois cigarros de maconha prontos para o consumo e um total de R$ 196,00 (cento e noventa e seis reais).

Ao serem questionados, o primeiro afirmou que adquire as drogas com um conhecido de São Paulo e que comercializa pedras de crack, porém foram todas vendidas, restando apenas uma. Já com o segundo, nada foi encontrado, porém houve contradições em seu depoimento, afirmou que não estava comprando entorpecentes, apenas passava pelo local, no momento.

Diante do exposto, os dois receberam voz de prisão em flagrante, foram cientificados de seus direitos e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Já no período da tarde, por volta de 15h30, a PM foi acionada a comparecer à Rua da Saudade para atender a um atrito verbal entre dois homens. No local, os militares fizeram contato com a testemunha, 24 anos, a qual relatou que está realizando uma obra ao lado de sua casa e, ao cavar um buraco perto de um poste de luz, encontrou no entulho uma sacola plástica contendo várias buchas de maconha. Alguns minutos depois, compareceu ao local o indivíduo, 34 anos, perguntando sobre a sacola e assim iniciaram a discussão verbal.

Com a chegada da polícia, os ânimos se acalmaram e foi verificado que na sacola haviam 16 (dezesseis) buchas de maconha.

Sendo o local já conhecido no meio policial como ponto de tráfico e tendo diversas denúncias acerca de indivíduos que comercializavam drogas no local, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam