PM apreende drogas e traficante em Córrego do Bom Jesus

2

 

No dia 10 de Outubro, em Córrego do Bom Jesus, a Polícia Militar após receber denúncia anônima que o cidadão conhecido por “Jorginho”, conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, teria recebido grande quantidade de drogas há cerca de dois dias e que estas drogas estariam escondidas em uma mata na Zona Rural, e que o autor teria se deslocado a Cambuí a fim de entregar parte das drogas.

A PM iniciou rastreamento ao autor J. L. A. P. D, 24 anos, desocupado, o qual foi abordado conduzindo um veículo VW/Gol e ao ser realizada busca no veículo foi localizado 01 balança de precisão, 02 rolos de fita adesiva, 01 aparelho celular e alguns metros de saco plástico transparente e com o autor foi localizado a quantia de R$ 25,80 Diante dos indícios de veracidade da denúncia recebida, a PM deslocou com o autor até o local onde o denunciante havia indicado, tendo o próprio autor apontado o local exato onde estava escondido as drogas, e após varredura, foi localizado 01 tonel, que estava parcialmente enterrado, e em seu interior havia 10 tabletes de maconha, pesando 8,5 Kg e 01 tablete de cocaína pesando aproximadamente 750gr

O autor confirmou que realmente adquiriu as drogas no estado de São Paulo e que já havia inclusive vendido parte das drogas em Cambuí.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor, os materiais foram apreendidos, bem como o veículo conduzido no momento da abordagem, e o autor apresentado a Delegacia de Plantão de Pouso Alegre.

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam