PM apreende drogas escondidas dentro de um isqueiro

drogas

Na noite de 19 de abril, por volta de 23h22, em Cambuí, a PM realizava Operação Batida Policial, quando o autor, 26 anos, ao avistar a viatura policial, jogou no chão um isqueiro e tentou evadir do local.

Diante da suspeita, o autor foi abordado e submetido a busca pessoal, tendo a guarnição PM logrado êxito em localizar no bolso de sua blusa 01 isqueiro, uma pinça e a quantia de R$ 140,00 (cento e quarenta reais). Ao verificar o isqueiro, constatou-se que neste havia um fundo falso, onde foram encontrados 04 papelotes de cocaína. O segundo, que havia sido lançado por ele, também servia de recipiente. Nele foram encontradas 04 pedras de crack.

Do exposto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, foi cientificado de seus direitos constitucionais e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia, em Pouso Alegre. Todo o material foi apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam