PM apreende duas armas de fogo utilizadas em caça de animais

Diante de denúncias anônimas, dois autores foram identificados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil

A Polícia Militar, na noite da última terça-feira, 09, identificou e prendeu dois homens que estariam realizando caça de animais. Os indivíduos encontravam-se em posse ilegal de duas armas de fogo.

A ação aconteceu após a PM receber denúncia dando conta de um veículo que estaria em atitude suspeita no bairro Pericos, em Camanducaia. De imediato a equipe deslocou ao local, onde o veículo denunciado foi visualizado. O condutor, 43 anos foi abordado e, durante as buscas foi encontrada uma espingarda calibre 36, com uma munição.

Logo após, um segundo indivíduo saiu de uma mata e, ao visualizar a PM, dispensou ao solo uma arma de fogo artesanal. Questionado, o mesmo relatou que estava no local para realizar caça de animais.

Ao todo foram apreendidos uma espingarda polveira tipo artesanal, uma espingarda calibre 36, três cartuchos intactos com 14 munições de mesmo calibre, um frasco de chumbo e dois frascos de pólvora.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram cientificados sobre seus direitos constitucionais. Os autores foram encaminhados, junto ao material apreendido, à Delegacia de Plantão de Pouso Alegre.

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam