PM apreende grande quantidade de entorpecentes na região

As operações foram realizadas no distrito de Monte Verde e em Itapeva com prisão em flagrante de 2 autores

No último final de semana, a PM logrou êxito em apreender uma considerável quantia de drogas ilícitas na região que engloba o 59º Batalhão de Polícia Militar, prendendo dois autores que traficavam nas cidades de Camanducaia e Itapeva.

No sábado (18), a Operação Antidrogas foi realizada inicialmente no distrito de Monte Verde, na cidade de Camanducaia, especificamente nas intermediações no ponto de drogas já conhecido dos policiais, a Rua dos Córregos. Com suspeitas de armazenamento de drogas em residência localizada na rua mencionada, a guarnição iniciou uma busca no imóvel e logrou êxito em apreender 96 porções de crack e uma bucha de maconha. Foram localizados também R$171,00 em moeda corrente que o autor não soube explicar a procedência.

Já na Operação realizada em Itapeva na tarde de domingo (19), a guarnição deparou com um sujeito, no bairro da Estivinha, que ao visualizar a viatura policial demonstrou certo nervosismo. Sendo procedida a busca pessoal no indivíduo, foram localizadas 6 buchas de maconha, 17 pequenos cigarros da mesma substância e R$112,00 em moeda corrente. A guarnição foi autorizada a realizar buscas na casa do autor, sendo que lá foram encontrados mais uma quantia de cigarros de maconha parcialmente consumidos, três celulares, além de uma munição de revólver calibre .32.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão a ambos os autores, sendo encaminhados juntamente com o material aprendido para a Delegacia de suas respectivas localidades.

Fonte: ACO – 59° BPM

112

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam