PM apreende meio quilo de cocaína e dois autores são presos em flagrante

A Polícia Militar prendeu na última segunda-feira, 9, dois indivíduos por tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro Ponte Alta, em Extrema. A PM ainda apreendeu cerca de 500 gramas de cocaína, 6 celulares, uma motocicleta com chassi e motor raspados, uma balança de precisão e R$ 7.

Durante Operação Batida Policial, a guarnição avistou os dois indivíduos já conhecidos pelo envolvimento com a comercialização de entorpecentes. Com a presença da PM, os rapazes agiram com nervosismo, demonstrando atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, sendo localizados dois cigarros de maconha e uma pequena porção de cocaína.

Diante disso, a equipe deslocou à residência de um deles, onde foi encontrada uma bolsa, contendo em seu interior uma sacola plástica com meio quilo de cocaína. No local ainda foram localizados os demais objetos apreendidos.

Os dois envolvidos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhados, junto ao material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Extrema. A moto foi removida ao pátio credenciado.

IMG-20190910-WA0012

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam