Após denúncia anônima, sobre venda e uso de drogas nas dependências de um bar da cidade, a Polícia Militar foi acionada e no local tiveram êxito apreendendo quatro indivíduos que estariam praticando tráfico ilícito de drogas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência foi apreendido D.P.A., 24 anos, M.F.G., 25 anos, D.P.M., 21 anos, A.G.M., 28 anos.
Foram apreendidos aproximadamente 25 papelotes e pinos de cocaína, 4 celulares, a quantia de R$ 766,50, supostamente oriundo da venda das drogas, 1 soco inglês e 2 veículos.
Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para ratificar a prisão. A diligência que começou na madrugada e encerrou-se às 06h40.
No encerramento do registro da ocorrência, o suposto chefe do grupo começou a se comunicar com os envolvidos. De acordo com o B.O. este quinto suspeito teria sido informado por D.P.M., sobre a presença policial no bar e o mesmo não foi mais para o local, dormindo numa cidade vizinha. Ao tentar se comunicar com o restante do grupo, Polícia Militar rasteou as mensagens, indo até o local determinado e fez a apreensão de R.F.S, 20 anos.
De acordo com o Sargento Ângelo e Soldado Eder os infratores são residentes de Extrema e estariam movimentando o tráfico local.