PM de Cambuí retira drogas de circulação e captura autor de tráfico

Na noite da última quinta-feira, no município de Cambuí, a Polícia Militar, enquanto realizava operações, recebeu denúncias de que um indivíduo suspeito estaria traficando drogas.

Ao deslocar para o local da denúncia, a equipe policial avistou o suspeito saindo de sua residência. O mesmo, ao notar a chegada da viatura, correu para dentro da casa, sendo alcançado logo em seguida e submetido à abordagem e busca pessoal.

Após abordagem nas vestimentas do suspeito, foram localizadas dentro de sua boca, 03 pedras de crack, além de uma nota de R$20, encontrada dentro de sua bolsa.

Durante buscas no interior da residência, foram localizadas, 68 pedras de crack, além de R$ 103 em notas diversas, encontradas dentro de uma mochila.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor de tráfico, o qual foi conduzido juntamente com as drogas apreendidas, para a delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre/MG.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam