PM de Extrema apreende grande quantidade de cocaína

A Polícia Militar durante patrulhamento, na quinta-feira, 04, prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Extrema.

De acordo com informações da PM, o homem foi visualizado na Rua Mônaco, localizada no bairro Vila Esperança, enquanto trafegava pelo local, demonstrando atitude suspeita.

A Polícia, ao se aproximar do indivíduo, constatou que sob ele pesavam diversas denúncias de tráfico de entorpecentes. Desta forma, foi dada ordem de parada à ele. Durante busca pessoal, foram encontrados, presos à sua cintura, 58 invólucros plásticos contendo cocaína. A droga estava envolta em um saco plástico. Além dos papelotes de cocaína, ainda foi localizada a quantia de R$ 360 com o cidadão.

Diante dos fatos, o indivíduo, junto ao material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Plantão, em Pouso Alegre para a ratificação do flagrante.

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam