PM faz apreensão de drogas em Cambuí

Na manhã de 24 de novembro, por volta de 10h13, em Cambuí, a PM foi informada através de denúncia anônima, que em uma das ruas, próximo ao hipermercado cinco Irmãos, estariam dois cidadãos, sendo um deles de cútis branca, trajando calça jeans e camiseta cinza escura e o outro de pele morena com camiseta xadrez, oferecendo Maconha para os pedestres que ali passavam.

Diante das informações, uma equipe policial deslocou ao local, onde identificara os autores vestidos com as roupas repassadas na denúncia, os quais foram abordados, sendo um deles de, 19 anos, desocupado e outro, 18 anos, também desocupado, não sendo encontrado nada em suas vestes.

Em revista em suas bolsas, foi encontrado três buchas de Maconha e a quantia de R$ 205,60 (duzentos e cinco reais e sessenta centavos), provenientes provavelmente da venda das drogas.

Face ao exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, sendo a droga apreendida e em seguida encaminhados a Delegacia de Polícia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam