PM faz apreensão de drogas no bairro Portal de Extrema

Uma grande quantidade de maconha e de cocaína foi apreendida durante a abordagem da PM e um rapaz foi preso em flagrante

Na madrugada de domingo, 22, a PM logrou êxito em barrar um grupo de traficantes e usuários que praticavam tráfico de drogas em Extrema. De início, moradores ligaram para o telefone de emergência (190) e informaram que alguns indivíduos estariam reunidos no bairro Portal de Extrema, realizando tráfico e consumo de entorpecentes.

De posse das informações, as equipes policiais deslocaram ao referido endereço e, chegando ao local, visualizaram um pequeno grupo de pessoas que começaram a correr em direções opostas após a chegada da viatura. Contudo, um dos principais indivíduos foi alcançado pelos militares na área de serviço de uma residência.

Durante a busca pessoal foi constatado que o autor de 22 anos possuía a quantia de R$1.358,00 em diversas cédulas, dinheiro fruto do tráfico, além de 13 papelotes de cocaína e 150 invólucros plásticos contendo maconha, todos prontos para serem comercializados.

Diante dos fatos, fora efetuada a prisão em flagrante do autor, sendo este conduzido à Delegacia de plantão na cidade de Pouso Alegre, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

WhatsApp Image 2020-03-23 at 15.32.37

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam