PM faz balanço do Carnaval no Sul de Minas

site-PME

O período carnavalesco na área do 59º BPM, foi movimentado, tendo sido realizado bailes carnavalescos nas cidades de Extrema, Camanducaia, Itapeva e Bom Repouso, porém foi relativamente tranquilo, se comparado com o mesmo período em anos anteriores.

O destaque ficou para o carnaval em Extrema, que contou com um grande movimento de populares, tanto na Praça Presidente Vargas como também no Parque de Eventos, especialmente nas noites de sábado e segunda-feira, contudo, não houve o registro de nenhum crime violento nos locais onde foram realizados os bailes carnavalescos.

Policiais Militares flagraram e prenderam algumas pessoas com drogas ilícitas e interviram de imediato em algumas desavenças evitando que evoluísse para tumultos.

Para fazer frente a essa demanda operacional, a Polícia Militar mobilizou todo o seu efetivo de Extrema e ainda contou com apoio de Policiais Militares oriundos de Pouso Alegre, que ajudaram no reforço do policiamento em Extrema.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam