PM fecha o cerco contra o tráfico de drogas na área do 59º BPM

A Policia Militar efetuou uma série de ações de combate ao tráfico de drogas na área do 59º BPM o que resultou em várias prisões e apreensões ao longo do último fim de semana.

Na cidade de Camanducaia, foram apreendidos 03 pés de maconha além de 01 bucha da referida droga e mais 03 papelotes de cocaína. Nesta mesma ação foi efetuada a prisão de um infrator e apreensão de uma menor devido ao envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Em Itapeva os resultados também foram satisfatórios, onde as ações dos policiais culminaram na apreensão de drogas, dinheiro e na prisão de infratores.

Em ações distintas, a PM de Itapeva Apreendeu 05 buchas de maconha, além de um simulacro de arma de fogo. Também foram retirados de circulação 03 infratores que tiveram sua prisão efetuadas nestas ocorrências além de certa quantia de dinheiro apreendida.

Outras ações também foram realizadas em Cambuí e Extrema com a apreensão de mais uma menor portando entorpecente e o cumprimento de mandados de busca e apreensão, resultando inclusive na localização de pessoa dada como desaparecida e apreensão de armas brancas.

Estas e outras ações vem sendo desencadeadas pela PM ao longo da Operação “Férias Seguras” iniciada no último dia 1º e que continuará ao longo do mês de janeiro de 2019.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 59° BPM123

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam