PM localiza autor de esfaqueamento em Extrema

 

No dia 13 de outubro, em Extrema, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Estrada do Salto, Zona Rural, local em que uma pessoa teria sido esfaqueada. Ao chegar no local a guarnição PM se deparou com a vítima A. F. B, sentado no chão com um corte no braço esquerdo e perdendo muito sangue. Foi acionada a ambulância do Pronto Atendimento que o socorreu. No Pronto Atendimento foi constatado que a vítima havia sofrido um corte profundo no antebraço esquerdo, causando, inclusive, a quebra do osso. A vítima foi assistida e permaneceu no local em observação.

De acordo com a vítima a lesão teria sido causada por um indivíduo de nome J. R. S, que, conforme relato, a teria abordado no momento em que chegava em sua residência. A vítima disse ainda que o autor apenas o chamou de “filho de uma égua” e em seguida desferiu o golpe com um facão em seu braço, tendo fugido do local logo em seguida.

Diante dos fatos a guarnição da PM, iniciou rastreamento para localizar o autor, tendo recebido informações de que o mesmo teria se deslocado para sua residência. Dessa forma, a guarnição PM foi até a residência, sendo que no local encontraram o filho do autor, o qual franqueou a entrada dos militares, porém o autor não se encontrava. Quando os militares solicitaram a documentação de J.R.S para fins de qualificação, fora localizado no bolso de uma jaqueta jeans 05 pedras de crack, as quais foram apreendidas.

A guarnição PM iniciou novamente rastreamento com o intuito de localizar o autor, sendo recebidas várias informações sobre a sua localização, tendo os militares deslocado até o local, porém não o localizaram através das primeiras denúncias recebidas.

Após algum tempo, de posse de novas informações, os militares foram até a residência do autor novamente e o localizaram. Em conversa, este informou que a vítima teria assediado seu filho em data pretérita, e devido a isso o procurou para esclarecer os fatos, porém a vítima estaria de posse de um pedaço de madeira, tendo investido contra o autor e em certo momento este se desequilibrou e se cortou. Ao ser indagado sobre a substância encontrada, informou que não o pertencia, mas que era de sua namorada.

 

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>