PM obtém sucesso em operação e retira arma de fogo de circulação

No último dia 27, quinta-feira, a PM realizou em Extrema uma operação preventiva na área rural e, obteve sucesso com a apreensão de uma arma de fogo.

Durante a ação, uma das equipes, avistou 03 indivíduos em atitude suspeita e realizou a abordagem dos mesmos. Na abordagem, foi percebida a relutância dos indivíduos em saírem do interior do veículo em que estavam. Contudo, os policiais contornaram a situação e continuaram as buscas.

Nada de ilícito foi encontrado nas vestimentas dos indivíduos, porém no interior do veículo, foram encontrados 01 (um) revolver calibre.38 com numeração raspada, contendo 05 (cinco) cartuchos, sendo 04 (quatro) intactos e 01 (um) vazio.

Um dos suspeitos abordados assumiu ser o proprietário da arma, a qual estava em situação ilegal, sem documentos comprobatórios, e que poderia ser utilizada futuramente para o cometimento de crimes contra a população.

Na residência do suspeito, havia mais 09 (nove) munições calibre.38, as quais, também ilegais, foram apreendidas.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo encaminhado à delegacia de plantão de Pouso Alegre.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam