Em 13 de agosto, no município de Camanducaia, a PM foi acionada via denúncia a comparecer a um bairro, onde estaria acontecendo uma briga entre irmãos. De acordo com a informação, um deles estaria de posse de uma foice e havia atingido o outro envolvido, o qual provavelmente teria falecido imediatamente.
Nas proximidades do local, a Polícia Militar encontrou o autor, que estava com um corte na cabeça e com o rosto e a roupa sujos de sangue.
No local do fato, a vítima foi localizada deitada de bruços no quintal da residência, já sem vida, com lesões no braço direito e no pescoço, provocadas por um objeto cortante.
O autor relatou que durante a discussão, a vítima teria pego um facão e lhe batido com o lado sem corte e, então, o autor pegou uma foice e atingiu a vítima duas vezes.
A testemunha relatou que foi uma briga por motivo fútil e que foi o autor quem primeiro pegou a foice, tendo a vítima pego o pedaço de madeira para se defender.
Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante e posteriormente conduzido para à delegacia de plantão na cidade de Pouso Alegre para demais providências.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM