PM prende autor de roubo a posto de combustível em Itapeva e identifica outros três

IMG-20191104-WA0152IMG-20191104-WA0154 

A PM localizou ainda, na residência dos outros dois indivíduos, alguns acessórios utilizados durante o delito, um saco de munições de airsoft e 4 pássaros silvestres engaiolados

Na madrugada da última segunda-feira, 04, a PM foi acionada a comparecer no posto de combustível Batistella, localizado às margens da Rodovia Fernão Dias, onde foram informados pelos frentistas que um veículo VW/Gol de cor branca, havia acabado de evadir com quatro autores que praticaram um roubo a mão armada.

De posse das informações, a guarnição iniciou as buscas pela Rodovia, sentido Itapeva, sendo imediatamente localizado o veículo utilizado na ação delituosa, abandonado a cerca de 2 km do local do roubo.

A vítima, uma frentista de 31 anos, informou que foi abordada por dois autores que portavam dois simulacros de pistola (airsoft), enquanto outros dois indivíduos ficaram distantes dando cobertura. Logo após ser rendida, esta acompanhou os autores até o caixa do posto de combustível e estes subtraíram uma quantia aproximada de R$ 700,00 em espécie.

Após a localização do veículo, foi procedida busca em seu interior, onde foram encontradas: uma nota de R$ 20, uma blusa de cor azul escura com capuz e uma camiseta preta de manga longa, ambas utilizadas no roubo, conforme identificadas nas câmeras de segurança, além de um Mandado de Intimação para Audiência sendo o indiciado um dos autores do crime.

Nas proximidades do local onde o veículo fora encontrado havia uma mata, onde foi localizado pelas equipes policias um indivíduo de 19 anos escondido, que após ser abordado, assumiu a participação no roubo e informou à Polícia a identificação dos outros três indivíduos.

Em posse das informações, foi feita diligência na residência de um deles, onde uma mulher, identificada como amásia do autor, franqueou a entrada dos militares e informou que o seu parceiro não dormiu em casa na noite anterior. Em buscas no interior da residência foi localizada uma sacola de munições de arma de airsoft, que logo foi apreendida.

Em ato contínuo, as guarnições PM deslocaram até a casa do terceiro autor, onde foi franqueada a entrada pela amásia do mesmo. No local, foi encontrada uma blusa preta utilizada durante o roubo, uma balança de precisão, 9 cigarros de maconha, parcialmente consumidos e um pequeno tablete da mesma substância, além de 4 pássaros da fauna silvestre engaiolados. Questionada, a amásia assumiu posse de parte dos materiais.

Diante do exposto, o autor de 19 anos recebeu voz de prisão e a amásia, que portava entorpecentes em sua residência, foi apreendida em flagrante delito, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia local, juntamente com todo o material apreendido. As buscas procedem para localização dos demais infratores.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam