PM prende autor de roubo de aparelho celular em Cambuí

No último domingo, 15 de agosto, na cidade de Cambuí, a PM foi acionada a comparecer no centro, onde havia ocorrido um roubo. No local, a vítima relatou que se encontrava com amigos conversando, quando o autor se aproximou e pediu um isqueiro emprestado, puxando o celular do bolso da vítima e fugindo.

Em ato contínuo, a vítima juntamente com seu amigo, correram atrás do autor para tentar recuperar o celular, momento em que o mesmo sacou da cintura uma pistola cromada e disse para a vitima se afastar, continuando sua fuga e tomando rumo desconhecido.

Diante do exposto, a Polícia Militar realizou o rastreamento para localização do autor, sendo o mesmo encontrado em sua residência.

Assim que o autor percebeu a presença dos militares, tentou fugir pulando o muro para a residência vizinha, mas foi abordado e preso.

A vítima, além de já haver reconhecido o autor dos fatos, juntamente com a testemunha, também reconheceu o celular recuperado como sendo o de sua propriedade.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo, tendo sido posteriormente encaminhado à delegacia de plantão para demais providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam