PM prende autor de roubo em posto de combustível e recupera todo o dinheiro roubado

No último dia 22, terça-feira, no município de Itapeva, a viatura do Tático Móvel, juntamente com a viatura de Camanducaia, receberam informações de que havia acontecido um roubo consumado no estabelecimento “Posto Falcão”.

Diante do fato, as viaturas deslocaram ao local e, através de intenso rastreamento e levantamento de informações, obtiveram sucesso na abordagem dos dois suspeitos a alguns quilômetros de onde o crime aconteceu.

Após a abordagem e diligências, foi constatada a autoria do crime pelos mesmos. Foram encontrados pela PM R$ 289,00 em notas diversas, além do material metálico usado para simular uma arma de fogo no momento do crime.

Diante do exposto, foi efetuada a prisão em flagrante dos autores, sendo conduzidos à delegacia de plantão em Pouso Alegre, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam