PM prende condutor embriagado em Extrema

Na madrugada de 09 de fevereiro, por volta de 01h14, em Extrema, a guarnição, durante patrulhamento pelo bairro Pessegueiros, avistou um veículo estacionado no trevo que com a aproximação da viatura, acelerou bruscamente, realizando retorno sentido a Itapeva, sendo acompanhado pela viatura. Foi solicitado cerco ao veículo, e uma viatura realizou o bloqueio da via. O condutor do veículo em fuga forçou a passagem, colidindo com a viatura, causando diversos danos. Após a colisão, o condutor perdeu o controle do veículo e foi abordado a cerca de 300 metros do local.

Não foi encontrado nada de ilícito no veículo, tampouco com o condutor ou passageiro, contudo, havia uma lata de cerveja parcialmente consumida no compartimento da porta do condutor.

Questionado sobre a fuga, o condutor declarou que havia ingerido bebida alcoólica momentos antes e ficou com medo de ser preso.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Pouso Alegre. O veículo, que estava com licenciamento vencido, foi removido a um pátio credenciado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam