PM prende dez pessoas que saqueavam carga e localiza caminhão roubado

Na tarde de 01 de maio, por volta de 12h16min, em Extrema, a PM foi acionada a comparecer a Rodovia Fernão Dias, onde um caminhão havia tombado e diversas pessoas estavam saqueando a carga de produtos de higiene pessoal.

No local, havia um grande número de pessoas, as quais não acataram aos comandos verbais dos militares, sendo necessário o uso de instrumentos de menor potencial ofensivo. Havendo a dispersão parcial, sete pessoas foram presas com material furtado.

Posteriormente, a PM recebeu informações de que parte da carga, que estava sendo transportada após o acidente para o pátio da PRF, também estava sendo saqueada. De imediato os militares deslocaram ao local, onde os indivíduos estavam carregando três carros com o material furtado. Mais três autores foram presos.

Do exposto, dez pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre, os veículos foram removidos para um pátio credenciado e os materiais encontrados com os presos foram restituídos para os funcionários da transportadora.

Por volta de 14h56, a PM foi acionada a comparecer a Rodovia Fernão Dias, KM 949, onde um caminhão estava atrapalhando a circulação de outros veículos. No local, o proprietário não foi localizado, porém, ao ser consultada a placa, foi constatado que tratava-se de produto de furto/roubo.

Do exposto, o veículo foi removido a um pátio credenciado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 59º BPM

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam