Na noite da última segunda-feira, 24, durante patrulhamento em local conhecido no meio policial por ser ponto de tráfico de drogas, a polícia deparou com um suspeito entregando um objeto a um motociclista, que saiu em alta velocidade ao notar a presença dos militares.
De imediato, a guarnição deu ordem para que o homem que estava a pé ficasse em posição de busca pessoal, no entanto, o mesmo não acatou a ordem e adentrou em sua residência, escorando a porta com um pedaço de madeira.
Diante da situação de flagrante, os militares entraram e submeteram ao autor à busca pessoal, encontrando em seu bolso algumas cédulas de R$ 20,00. Na sequência, em busca pelo imóvel os militares encontraram em cima do guarda-roupa da segunda autora, um recipiente de plástico, contendo 41 pedras de crack e, em continuidade nas buscas pela residência, localizaram um simulacro de arma de fogo e a quantia total de R$144,00 em moeda corrente.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, que foram conduzidos à Delegacia de plantão em Pouso Alegre, em junto aos materiais apreendidos.
Fonte: ACO – 59° BPM