PM prende dois jovens por tráfico em Extrema

Na noite do dia 09 de janeiro, por volta de 20h30, em Extrema, a PM durante patrulhamento, pela rua Tiradentes, bairro Centro, abordou um veículo que em seu interior estavam os autores, 23 anos e 19 anos, os quais os militares possuíam informações sobre o envolvimento com o tráfico de drogas, tendo o crack como principal produto de venda.

Ao ser realizada a busca pessoal, foram localizados com um deles 01 pedra de crack, um aparelho celular e R$ 77,00 (setenta e sete reais); já com o segundo autor, foram encontrados um celular e a quantia de R$ 75,00 (setenta e cinco reais). Ainda durante a qualificação, os autores tentaram mentir sobre o endereço deles de fato, o que gerou suspeita. Os militares deslocaram então para a residência dos autores, onde mais 13 pedras de crack foram localizadas, além de objetos para o fracionamento e embalagens da droga. Em um dos quartos, foi ainda localizada 01 bucha de maconha. Em uma casa contígua à residência dos autores, foram localizados mais 02 papelotes de cocaína e 01 pedra grande de crack.

Os autores foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo encaminhados, junto ao material, à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam