PM prende homem e apreende menor por tráfico

Na tarde de 03 de abril, por volta de 16h17, em Cambuí, a PM recebeu denúncia dando conta de que o autor, 24 anos, estaria traficando drogas no bairro Vale do Sol e estaria ainda usando um menor, 16 anos, para não ser preso.

De posse das informações, a guarnição deslocou ao local, onde logrou êxito em localizar os autores. O primeiro, ao visualizar a PM, entregou algo ao menor, que imediatamente colocou em seu bolso.

Ao ser realizada busca pessoal, foi constatado que o objeto guardado pelo menor foi um embrulho contendo 10 pedras de crack. Já com o autor foi encontrada a quantia de R$ 20,00.

Do exposto, o autor recebeu voz de prisão e o menor foi apreendido, ambos por tráfico de drogas. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre, juntamente com os materiais apreendidos. O responsável pelo adolescente acompanhou todo o registro da ocorrência.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam