PM prende homem por desobediência e desacato em Córrego do Bom Jesus

pmmg

Na madrugada de 04 de fevereiro, por volta de 03h, em Córrego do Bom Jesus, durante patrulhamento em local em que jovens costumam usar drogas, foi avistado o indivíduo, 31 anos, servente de pedreiro, já conhecido no meio policial por uso de substâncias entorpecentes. A guarnição abordou o indivíduo, dando ordem de parada, a qual foi recusada por ele.

O autor, que apresentava sinais de embriaguez, começou a indagar os militares sobre o motivo da abordagem, se recusando a ficar em posição de busca pessoal. O autor passou a gritar com os policiais, afirmando que estes deveriam ir prender ‘vagabundos’ e ‘nóias’.

Ato contínuo, foi dada voz de prisão ao autor por desobediência e desacato, tendo resistido a algemação, empurrando os militares. O autor foi conduzido ao quartel do destacamento resistindo e se debatendo, momento em que passou a ofender e ameaçar os militares. Posteriormente, o autor foi conduzido ao hospital local e foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam