PM prende homem que realizou diversos furtos em veículos durante rodeio de Camanducaia

Crimes aconteceram na madrugada de sexta-feira, 19, na parte externa do evento

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de realizar diversos furtos de objetos que encontravam-se no interior de veículos durante o Camanducaia Country Fest. A ação aconteceu na cidade de Camanducaia, durante a madrugada de quinta, 18, para sexta-feira, 19.

A ação do autor aconteceu no momento em que acontecia o show da dupla Jads e Jadson. As vítimas estavam no interior do evento e haviam deixado os veículos em um estacionamento não-credenciado.

Logo após os delitos acontecerem, a PM, em uma resposta rápida, logrou êxito na prisão do suspeito. Durante o registro da ocorrência, constatou-se que diversas pessoas foram vítimas no mesmo local, comprovando a ação coordenada do autor.

Os veículos estavam em um estacionamento não-oficial, sendo assim, irregular e sem nenhum registro. O 1° Ten Rodolfo Augusto Pagani da Silva, Comandante da 278ª Cia PM, responsável pelo policiamento de Camanducaia, afirmou que casos como esse são bem planejados, mas que as medidas cabíveis foram tomadas logo após o crime.

Ele alerta para que a população fique sempre atenta em festas e eventos como esse. Deve-se estacionar apenas em local credenciado, que possua alvará e permissão da Prefeitura e dos organizadores do evento para funcionar. Muitas vezes, estacionamentos ilegais são montados em lotes e terrenos baldios, sem nenhum registro ou autorização.

Para não haver dúvidas, ele aconselha que os cidadãos se informem com a Polícia Militar, que sempre está presente nos locais. “Nesses casos, a saída é sempre a prevenção, o cuidado”, afirma o militar.

Ainda é importante lembrar de algumas dicas de segurança, como a de não deixar objetos de valor à vista no interior do veículo, visto que isso pode atrair a atenção de infratores. Esse orientação vale mesmo em situações do dia a dia, que não sejam durante festas e eventos.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam