PM prende jovem que escondia 349 papelotes de cocaína

O autor de 19 anos transitava de motocicleta pelos arredores de Monte Verde e traficava os entorpecentes guardados no bolso de sua blusa

Na noite do último dia 27, durante operação Batida Policial, a guarnição PM visualizou um rapaz em atitude suspeita nas proximidades do distrito de Monte Verde, o qual conduzia uma motocicleta de cor vermelha.

Diante da situação, foi realizada a abordagem, sendo procedida a busca pessoal. Foi encontrada uma sacola que continha em seu interior a quantia de 349 papelotes de cocaína. O autor relatou que pegou a droga de outra pessoa e que, posteriormente, a entregaria para um terceiro autor.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao jovem, que em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia na cidade de Pouso Alegre, sendo os papelotes de cocaína e a motocicleta também apreendidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

IMG-20190927-WA0107

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam